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Política de satisfação ao cliente

O nosso compromisso é a total satisfação dos nossos Clientes nas compras realizadas nas nossas lojas. Procurando uma parceria de respeito e confiança, temos uma Política de Devolução, com base no Código da Defesa do Consumidor.

PRINCIPIO GERAL DAS DEVOLUÇÕES

O Cliente dispõe de um prazo de 15 dias de calendário(*) a partir do dia de compra dos bens para proceder à devolução da sua compra.
Para tal, terá que respeitar as seguintes regras:

(*) 8 dias de calendário para produtos em promoção.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O Cliente tem direito à devolução dos produtos que apresentem defeitos de fabrico/produção por produto igual desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, com a embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem, e desde que seja verificado que o defeito não resulta de uma utilização indevida do cliente.
Em caso de dúvida os artigos são remetidos ao fabricante para analise da reclamação do cliente, sendo o mesmo notificado posteriormente da decisão.

FORMA DA DEVOLUCAO

O Cliente pode optar pela devolução dos bens adquiridos, da seguinte forme

EXCLUSÕES

Não se aceita a devolução, de roupa interior (meias, cintas), calçado e acessórios, produtos de higiene e cuidado pessoal, colchões, almofadas, protetores de colchão e artigos sanitários.
A devolução de produtos que implicam a recolha ao domicilio do cliente por transportador terá sempre um desconto ao valor a creditar correspondente a 60 euros + IVA para artigos até 600 eur, e 120+ IVA euros para artigos de valor superior. Nos casos de pagamentos de bens por cheque ou à cobrança as devoluções só podem ocorrer após comprovado pagamento inicial do cliente.

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