O nosso compromisso é a total satisfação dos nossos Clientes nas compras realizadas nas nossas lojas.
Procurando uma parceria de respeito e confiança, temos uma Política de Devolução, com base no Código da Defesa do Consumidor.
O Cliente dispõe de um prazo de 15 dias de calendário(*) a partir do dia
de compra dos bens para proceder à devolução da sua compra.
Para tal, terá que respeitar as seguintes regras:
(*) 8 dias de calendário para produtos em promoção.
O Cliente tem direito à devolução dos produtos que apresentem defeitos
de fabrico/produção por produto igual desde que o produto se encontre
nas mesmas condições em que foi vendido, com a embalagem original e
acompanhado de todos os acessórios que o constituem, e desde que seja
verificado que o defeito não resulta de uma utilização indevida do
cliente.
Em caso de dúvida os artigos são remetidos ao fabricante para analise da
reclamação do cliente, sendo o mesmo notificado posteriormente da
decisão.
O Cliente pode optar pela devolução dos bens adquiridos, da seguinte forme
Não se aceita a devolução, de roupa interior (meias, cintas), calçado e
acessórios, produtos de higiene e cuidado pessoal, colchões, almofadas,
protetores de colchão e artigos sanitários.
A devolução de produtos que implicam a recolha ao domicilio do cliente
por transportador terá sempre um desconto ao valor a creditar
correspondente a 60 euros + IVA para artigos até 600 eur, e 120+ IVA
euros para artigos de valor superior.
Nos casos de pagamentos de bens por cheque ou à cobrança as devoluções
só podem ocorrer após comprovado pagamento inicial do cliente.
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