Política de Satisfação do cliente

Política De Satisfação Ao Cliente
O nosso compromisso é a total satisfação dos nossos Clientes nas compras realizadas nas nossas lojas. Procurando uma parceria de respeito e confiança, temos uma Política de Devolução, com base no Código da Defesa do Consumidor.

PRINCIPIO GERAL DAS DEVOLUÇÕES
O Cliente dispõe de um prazo de 15 dias de calendário(*) a partir do dia de compra dos bens para proceder à devolução da sua compra.
Para tal, terá que respeitar as seguintes regras:

Os produtos não podem apresentar quaisquer sinais de uso;
Os produtos devem manter as características originais e a embalagem não deverá estar danificada, além do necessário para uma abertura cuidadosa;
Os produtos têm que estar completos com todas as partes que o compõem e, inclusivamente, com as respetivas etiquetas de identificação.
(*) 8 dias de calendário para produtos em promoção.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS
O Cliente tem direito à devolução dos produtos que apresentem defeitos de fabrico/produção por produto igual desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, com a embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem, e desde que seja verificado que o defeito não resulta de uma utilização indevida do cliente.
Em caso de dúvida os artigos são remetidos ao fabricante para analise da reclamação do cliente, sendo o mesmo notificado posteriormente da decisão.

FORMA DA DEVOLUCAO
O Cliente pode optar pela devolução dos bens adquiridos, da seguinte forme

Por produtos de valor igual ou superior;
Pela atribuição de um crédito, válido por 90 dias, para compras futuras;
Pela mesma via monetária em que foi efetuado o pagamento da compra se a devolução for feita no prazo de 3 dias após a compra e nos casos comprovados de defeito de fabrico e desde que se verifique uma ausência de stock nas lojas da Mundinter.
EXCLUSÕES
Não se aceita a devolução, de roupa interior (meias, cintas), calçado e acessórios, produtos de higiene e cuidado pessoal, colchões, almofadas, protetores de colchão e artigos sanitários.
A devolução de produtos que implicam a recolha ao domicilio do cliente por transportador terá sempre um desconto ao valor a creditar correspondente a 60 euros + IVA para artigos até 600 eur, e 120+ IVA euros para artigos de valor superior. Nos casos de pagamentos de bens por cheque ou à cobrança as devoluções só podem ocorrer após comprovado pagamento inicial do cliente.

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