Ventilação Mecânica

Ventilação Mecânica

ELISA. O FUTURO DA VENTILAÇÃO DE CUIDADOS INTENSIVOS.

A família de produtos elisa tem um denominador comum: Simplicidade no mais alto padrão tecnológico.

O uso simples e intuitivo cria um ambiente segurança para as Equipas Clínicas e para os pacientes. Ser um pioneiro tecnológico tem dois significados para a LM: ventilação suave e natural e uma visão sustentável. A família elisa baseia-se neste princípio de sustentabilidade. As atualizações e os vários modelos criam transições suaves entre os equipamentos, enquanto as atualizações de software garantem a um elevado tempo de vida útil dos equipamentos, garantindo sempre o mais elevado nível tecnológico.

Inovação. Intuição. Sustentabilidade. Assim se caracteriza a família elisa.

ELISA 600 | 800 | 800VIT

A GAMA PREMIUM EM VENTILAÇÃO DE CUIDADOS INTENSIVOS

O conceito de plataforma permite configurar o equipamento/solução, de acordo com cada situação. A arquitetura flexível do sistema permite a integração de requisitos futuros, bem como desenvolvimentos médicos e técnicos..

Os equipamentos oferecem uma gama completa de ferramentas diagnósticas e terapêuticas, garantindo uma ventilação inovadora e intuitiva, desde os standards clínicos mais comuns até à tomografia de impedância integrada no ventilador (VIT), que continua a ser única no mundo.

ELISA 800 VIT – UM NOVO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DA VENTILAÇÃO DE CUIDADOS INTENSIVOS.

ELISA 800 VIT – UM NOVO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DA VENTILAÇÃO DE CUIDADOS INTENSIVOS.

elisa 800 VIT é o primeiro ventilador de cuidados intensivos do mundo com um sistema integrado de tomografia de impedância elétrica. Esta tecnologia de monitorização pulmonar não invasiva, integrada no elisa 800 VIT, torna possível, pela primeira vez, visualizar diretamente complicações pulmonares, que podem ser tratadas imediatamente pela ventilação.

ELISA 300 | 500

A GAMA PREMIUM EM VENTILAÇÃO DE CUIDADOS INTENSIVOS

A NOVA GAMA COMPACTA DE VENTILAÇÃO DE CUIDADOS INTENSIVOS COM A MAIS RECENTE TECNOLOGIA DE TURBINA

A tecnologia de turbina permite fluxos inspiratórios máximos até 300 l/min e pressões de ventilação mais altas. Ao mesmo tempo, as emissões de ruído e os custos de manutenção foram reduzidos significativamente nestes equipamentos.

As necessidades diárias da ventilação em ICU são complexas. Uma gama funcional e abrangente, aliada à tecnologia de ponta, a configurações flexíveis e à operação intuitiva apoiam as Equipas Clínicas no trabalho diário, mas também nas situações críticas de ventilação:

  • Nas UCI, nas Unidades de Cuidados Intermediários, na Urgência, nos Transportes intra-hospitalares
  • Na DPOC ou em desmames prolongados, em oxigenoterapia de alto fluxo, em ventilação invasiva e não invasiva
  • Nos modos ventilatórios de última geração, na medição da pressão esofágica, nebulização ultrassónica, Loops, PEEPfinder® ou ferramentas de desmame

FLEXÍVEL PARA O FUTURO DA VENTILAÇÃO

O hardware do ventilador de terapia intensiva elisa 800 é uma plataforma dinâmica, aberta para futuros avanços tecnológicos e oferece diversas opções de expansão. Devido às atualizações regulares de software, o sistema permanece consistentemente otimizado.

Não sendo possível prever como avançarão os standards de ventilação daqui a cinco/dez anos, a plataforma de ventilação elisa está projetada para integrar requisitos técnicos relacionados com aplicações do futuro.

A arquitetura flexível do sistema permite a fácil integração de requisitos futuros desenvolvidos em parceria com especialistas clínicos e técnicos – flexível, expansível e pronto para o futuro.

  • Poderoso Hardware
  • Conceito Modular de Software
  • Arquitetura expansível de ventilação
  • Gestão inteligente de cabos
  • Gestão de energia de última geração
  • Protocolo de ventilação integrado

CAMPOS DE APLICAÇÃO

Para mais informações: https://hospital.loewensteinmedical.com/en/

Necessita de Assistência Técnica ou Comercial?

Envie-nos uma mensagem e a nossa equipa entra em contacto consigo o mais breve possível.